Postagem em destaque

Viver é Ver Vitória

Colnago assume comando do Governo do ES: Com Hartung internado

Com Hartung internado, 


Colnago 


assume comando do 


Governo do ES




Governador teve um tumor retirado da bexiga nesta sexta-feira (3).


Alta do Hospital Sírio-Libanês está prevista para daqui a cinco dias.

Cesar Colnago assume governo durante licença
de Hartung (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)
Com a licença médica do governador do Espírito Santo, Paulo Hartung, neste domingo (5), o vice-governador César Colnago assumiu interinamente o comando do Governo do Estado pela 5ª vez.
Colnago fica na função até o próximo dia 12.  A transmissão do cargo foi realizada na Residência Oficial do Governo (Resof), na Praia da Costa, em Vila Velha, com a presença de integrantes do secretariado.
O governador Paulo Hartung foi submetido a uma intervenção cirúrgica, na tarde da última sexta-feira (3), para  retirada de um tumor localizado na bexiga.  De acordo com os médicos, a previsão é que Hartung permaneça  internado no Hospital Sírio-Libanês até a próxima quarta-feira (08).
O governador segue com o quadro clínico estável, consciente e foi visto fazendo uma caminhada nos corredores do hospital na manhã deste domingo (5).
“Estou muito integrado às atribuições do Executivo Estadual e, conforme entendimento com o governador Paulo Hartung, vamos focar na agenda dos assuntos prioritários do Estado, reuniões de equipe e despachos de rotina”, adiantou Colnago.
A assessoria do Hospital Sírio Libanês disse que não há previsão de divulgação de um novo boletim médico de Paulo Hartung. Já o médico Lauro Ferreira Pinto, que foi a São Paulo acompanhando o governador já está de volta ao estado. Ele disse por telefone que a recuperação do governador é muito boa.  Segundo o médico, Hartung já está conversando, andando e se alimentando como o esperado.







fonte:Do G1 ES

Comentários

contato

Nome

E-mail *

Mensagem *